Cross Content: comunicação que transforma, há 15 anos
Neste mês de dezembro, a Cross Content completa 15 anos.
Criada em 2001, a Cross Content trouxe ao mercado um novo conceito: a produção de conteúdo customizado. Tempos em que ainda tínhamos que explicar para algumas pessoas o que era branded content ou transmídia.
Uma década e meia depois, continuamos focados na comunicação que transforma, buscando tendências e apresentando aos nossos clientes as mais modernas possibilidades em novas narrativas, sempre com rigor jornalístico e cuidado humano na produção.
Agora que todo mundo fala em transmídia e branded content, quer saber quais serão as tendências em comunicação para os próximos 15 anos?
Em 2017, iniciaremos uma nova fase na criação audiovisual com a produção de vídeos em 360 graus – uma tecnologia altamente envolvente, que vai ganhar cada vez mais espaço. Também estamos prontos para dar mais um passo nas redes sociais, com uma estratégia que vai além da fanpage e procura se adaptar às mudanças ininterruptas que acontecem nessa área. Isso sem descuidar do apuro e da dedicação artesanal com a qual construímos revistas e livros reportagens, ou textos e infográficos para a web.
Chame a Cross Content para uma conversa que teremos o prazer de apresentar estas e outras ideias.
E que venha 2017! :-)