Regina Nogueira Coaching estreia comunicação multimídia e nova identidade visual
Regina Nogueira, coach e consultora empresarial, apresentou ao mercado sua nova estratégia de comunicação, criada pela Cross Content. A estratégia inclui o lançamento de um canal de vídeo no YouTube – no qual será exibida a série Personal Re-Branding – e o uso das principais redes sociais, como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube e Medium, com mensagens específicas para cada meio.
Personal Re-Branding, produzida pela Cross Content, traz dicas da consultora em tom informal e intimista. Regina se aproxima do público e utiliza a sua experiência de mais de 20 anos como executiva de grandes empresas e agências de publicidade e consultora empresarial para compartilhar algumas dicas sobre vida e carreira.
O primeiro episódio da série já está no ar. O tema é “Você é uma marca”. Regina traz reflexões que ajudam o profissional a (re)construir a sua imagem pessoal. O mesmo tema pode ser conferido também como artigo, publicado na plataforma Medium.
Programação visual
A Cross Content também preparou uma nova programação visual para a Regina Nogueira Coaching & Consultoria. A reformulação traz uma paleta de cores mais harmônica e nova tipografia que, unidas a um design clean e minimalista, reforçam a presença da marca, em mídia digital ou impressa.